COMO ATACAR COM VALQUÍRIAS - GOWIVA (GOLEM, MAGOS E VALQUIRIA)


Visando a estratégia de ataque com valquírias em Clash of Clans e fortalecendo o GOWIVA fizemos um tutorial bem detalhado no ataque com Valquírias, Golem e Mago seguido de um ótimo vídeo do Canal Perera Clash.

O que é GOWIVA?
Tática usada com a combinação de GOLEM, MAGO E VALQUÍRIA, usando se as siglas iniciais em inglês de cada tropa.

Porque o uso de VALQUÍRIA?
A Valquíria veio mais forte que nunca, com uma atualização fantástica para o Nível 5 e acima de tudo, com boas melhorias em um conjunto de tropas para um ataque eficaz.

Especificações

Valquíria Nível 1 e 2 - Clash of ClansValquíria Nível 3 e 4 - Clash of ClansValquíria Nível 5 - Clash of Clans
Nivel 1 e 2Nivel 3 e 4Nível 5




Custo de treinamento e níveis da Valquíria
Alvo preferencialTipo de AtaqueEspaço de HabitaçãoTempo de TreinamentoVelocidade de MovimentoVelocidade de AtaqueNecessário Quartel Negro NívelAlcance
NenhumTerrestre: Alcance do machado (1 quadrado) 88 m241.8s30,5 quadrados
NívelDano por segundoDano por AtaquePontos de vidaCusto de treinamento
Tudo sobre Elixir Negro em Clash of Clans
Custo de 
Atualização
Tudo sobre Elixir Negro em Clash of Clans
Necessário Laboratório 
nível
Tempo de
Atualização
194169,275070N / DN / DN / D
2106190,880010050.00068 dias
3119214,285013060.000710 dias
4133239,490016070.000712 dias
5148266,41.100190110.000814 dias
Posso usar o GOWIVA no CV8?
Uma das táticas mais usadas no momento é o GOWIVA, mesmo que sua VALQUÍRIA seja LV1 ou seu GOLEM. A elaboração das tropas podem sim ser variáveis e ter grande resultado se ser bem executada, realmente no CV8 você conseguirá grandes resultados também. 

Como montar tropas para CV8 e CV9 para um bom GOWIVA?
As tropas são simples e podem variar de quantidade podendo ser montadas com;

Tática CV8 #1 - 1 GOLEM + 14 VALQUÍRIAS + 4 QUEBRA-MURO + 13 MAGOS + CASTELO DO CLÃ com 2 VALQUÍRIAS + 1 MAGO.

Tática CV8 #2 - 2 GOLENS + 12 VALQUÍRIAS + 4 QUEBRA-MURO + 9 MAGOS + CASTELO DO CLÃ com 2 VALQUÍRIAS + 1 MAGO.

Tática CV9 #1 - 2 GOLENS + 14 VALQUÍRIAS + 4 QUEBRA-MURO + 10 MAGOS  + CASTELO DO CLÃ com GOLEM.

Tática CV9 #2 - 1 GOLEM + 15 VALQUÍRIAS + 7 QUEBRA-MURO + 14 MAGOS  + CASTELO DO CLÃ com GOLEM.

Os FEITIÇOS para CV9 -  Podem ser entre 2 CURAS, 3 TERREMOTOS e um SALTO, + CASTELO DO CLÃ com TERREMOTO.

Os FEITIÇOS para CV8 - Podem ser entre 2 CURAS, 3 TERREMOTOS, + CASTELO DO CLÃ com TERREMOTO.

Lembrando que para cada layout que se deparar, as táticas podem ser alteradas favorecendo um ataque mais agressivo com destruição mais rápida usando a Tática #1 ou que pode demorar mais  e as defesas inimigas mais fortes sendo necessário mais defesas no GOWIVA como na Tática #2.

Como iniciar o ataque GOWIVA, solto GOLEM junto ou separado?
Não é só você que tem essa dúvida, são vários jogadores fazem mesma pergunta e tem duvida quanto a maneira de soltar os GOLENS.



Os GOLENS JUNTOS tem ponto de vida  alto e dano baixo, nesse caso ele não é bom em atacar mais é ótimo em defender, quando se solta 1 GOLEM ou mais juntos, todas as defesas no raio de alcance delas fixam apenas em atacar o GOLEM, com isso eles podem morrer bem mais rápido do que o esperado. Nesse caso se torna mais propicio a perca de suas tropas auxiliares já que as defesas centrais focam nos Golens e as laterais vão estar livres e atacando os magos e valquírias que vem logo atras.
Os GOLENS SEPARADOS causam uma melhor distribuição já que as VALQUÍRIAS são bem rápidas e avançam com rapidez, isso causa um colapso nas defesas adversárias, pois varias delas passam a atacar um GOLEM diferente ao invés de todas atingirem o mesmo GOLEM acabando mais rápido com seus pontos de vida, sendo assim os pontos de vida de um GOLEM podem durar muito mais, até que suas tropas possam entrar dentro da vila adversária.



Iniciando o ataque de GOWIVA.
142golem 10wizard 4Wall Breaker
1 golem 
1 - Analise a parte mais fácil de entrar no Centro da Vila e solte o primeiro GOLEM.
Assim as defesas são ativadas e focam apenas no primeiro GOLEM dentro do raio de alcance inicial.

2 - Solte os magos bem atrás dos GOLENS para começarem a limpar as construções ao redor, nosso foco e colocar todas as VALQUÍRIAS no centro da vila.
Solte os GOLENS restantes um em cada ponta, assim você terá uma linha de frente de dano e os magos estarão livres para atacar construções da frente do layout.

3- Com as defesas focadas nos GOLENS, fique atento as bombas de morteiro, se caso houver alguma, espere ela cair depois solte uma sequencia de quebra-muro para abrir espaço nos muros focados nos ao centro do Layout. 
Solte os 4 feitiços de TERREMOTO abrindo o maior espaço possível, vale ressaltar que o terremoto em LV1 ja derruba qualquer muro praticamente. 

4 - Notem que toda a frente da vila já foi limpa pelos magos, basta soltar todas as VALQUÍRIAS de vez focando o centro da vila juntamente com os Heróis, lembrando que elas buscam alvos conjuntos, atacando sempre 2 construções ao mesmo tempo.
No caso de castelo de clã como abaixo, os magos estão livres para matar as tropas do castelo já que ambos estão focados no golem.

5 - Use o 1º Feitiço de CURA com calma, lembrando que as VALQUÍRIAS são rápidas não sendo como as demais tropas que apenas atacam parados, elas vão andando em meio as construções visando sempre duas construções juntas. Solte sempre a frente do próximo alvo, assim elas aproveitam bastante o raio de CURA.

2º Feitiço de CURA

6 - Lance um feitiço de PULO visando a maior quantidade de muros, assim as VALQUÍRIAS continuam a invadir os quadrantes defesas sempre destruindo as bases de 2 em 2.

7 - Vejam que ainda há VALQUIRIAS, GOLENS e os MAGOS limpando a vila. Os HERÓIS ainda estão com os pontos de vida intactos e causando dano na vila.

Ataque concluído com sucesso, vale a pena usar essa tática, realmente a GOWIVA veio com tudo após melhoria da VALQUÍRIA, nem sempre os ataques são perfeitos mas dificilmente esse ataque renderá menos de 2 estrelas em toda a sua execução.

Confira na integra com o canal PERERA CLASH!
Compartilhar Google+

XERIFE LIDER DO TEAM TOP BR

Criador do site TEAM TOP BR, viciado em estratégias e dicas POKÉMOM GO, Clash Of Clans e Clash Royale!
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

LINKS PATROCINADOS

LINKS PATROCINADOS